Vem passar as férias em Natal e ainda não sabe o que fazer? A gente te ajuda! Se liga nessas 5 coisas que você não pode deixar de fazer nas férias em Natal:

1- Ande de Buggy

Este passeio  tem duração média de 7 horas. O passeio é inesquecível e o roteiro inclui nove praias, 4 dunas e 3 lagoas, passando por Genipabu, onde tem os dromedários, uma das grande atrações do local. Com ou sem emoção, esse passeio é recheado de paisagens de tirar o fôlego!


 

2- Mergulhe em um paraíso

Se sua vibe é natureza, mergulhar em Perobas é o seu destino. A praia pouco explorada, tem intacto o seus parrachos, localizados á 5 km da costa, que revelam águas transparentes ideais para mergulho de snorkel. Perobas reserva um cenário único e encantador.

 

3-Explore novos locais

Para quem tem um perfil explorador e quer conhecer novas rotas, vá para Galinhos! A vila, que não pode ser acessada de carro, preserva os traços originais da vila de pescadores, e faz parte também do Polo Turístico "Costa Branca", por estar inserida na região salineira do estado.

 

4-Visite uma das praias mais bonitas do Brasil

No final de muitos degraus, você encontra o paraíso. É assim na Praia do Madeiro, localizada no município de Tibau do Sul. A beleza é inquestionável, a água é clara, calma e quentinha e você ainda pode ter a sorte de contemplar as acrobacias dos golfinhos que vivem na região.

 

5- Dance um forrozinho

Quem vem ao Nordeste precisa dançar e conhecer o verdadeiro forró. O conjunto de ritmos que engloba o xote, o xaxado, o coco e o baião, pode ser dançado a sós ou agarradinho. O importante mesmo é colocar a chinela pra xiar e se divertir!

E ai, curtiu? Agende seu passeio e aproveite as maravilhas do RN com a gente!